Wednesday, June 20, 2007

Insurreição e Inspiração



Não são precisas canetas nem espadas.
Talvez umas penas...
E porque não, borboletas, de ascetas que fintam sem tretas, e deixam para trás, pernetas,
que não me chegam nem de ganchetas, quanto mais de tenaz! Nem sequer a água, raza, me esconde da farsa. A terra, nem farta de olhos, ouvidos e corpos, tolhidos, me satisfaz. Por decreto, umas não me espetam nem conseguem, e outras, escondo-as e elimino-as, soterrando-as onde só o ar, é capaz.

Talvez sobrem umas falas, e por faltar, quem me olhe e me tome, sem me querer deixar.



Miguel Pimentel

3 comments:

Anonymous said...

steps...

pedro mota

Anonymous said...

As identidades não se seleccionam aleatoriamente! Nem saem nas máquinas das bolinhas, então há que ser duro! Sem remorços!
Muito bom mesmo!
Abração!

Pedro

Anonymous said...

De um esgar a agarrar, mil falas são precisas, com mil penas ditas, o suor é preciso largar!
E deste que me detem, não posso abdicar!